Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Dica da semana: Recursos de extensão do navegador

É as pequenas coisas na vida - chá delicioso em sua caneca favorita, sapatos confortáveis, uma flor no assento da janela, e ... a extensão do navegador Kaspersky Protection. Já discutimos suas principais funções: proteger suas senhas, números de cartões de crédito e outros dados pessoais de vazamentos, além de impedir que você tropece em sites mal-intencionados. No entanto, este pequeno programa tem algumas outras características úteis.


O Kaspersky Protection é uma parte do Kaspersky Internet Security e do Kaspersky Total Security. Ele é instalado automaticamente no Internet Explorer, no Google Chrome e no Mozilla Firefox, após o qual seu navegador irá perguntar se você deseja ativar a extensão. Além dos recursos mencionados, o Kaspersky Protection oferece acesso rápido a módulos especiais que bloqueiam anúncios de publicidade irritantes, ocultam suas informações privadas dos serviços de pesquisas de dados ou abrem o teclado na tela com um único clique.

A tela abaixo mostra como ativar o Anti-Banner e, assim, remover anúncios irritantes de páginas da Web.


Aqui você pode ver como configurar a proteção contra pesquisas de dados. Depois de ter feito isso, sites e agências de publicidade on-line não será capaz de reunir suas informações pessoais para fazer um perfil de você e usá-lo para fins de marketing.


Finalmente, aqui está como você pode abrir rapidamente o On-Screen Keyboard com a ajuda do Kaspersky Protection. O teclado na tela vem a calhar quando você tem que inserir dados financeiros sensíveis - ele não vai deixar keyloggers roubar suas informações.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo