Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Compras online seguras e serviços bancários - Você está protegido ?

Acredita-se que os Macs são seguros contra malware, mas - deixando de lado o fato de que eles não são - e quanto a outros riscos? Quando se trata de compras online, phishing é o principal problema. Os sites de phishing parecem-se com os reais, mas em vez de venderem bens ou serviços, eles roubam o seu banco ou informação de cartão de crédito. E pode ser difícil distinguir um site de phishing de um normal.

Boas notícias: Como usuário do Kaspersky Total Security, você já tem uma solução premiada que garante a proteção multi nível para suas operações financeiras online. Chama-se Dinheiro Seguro (Safe Money).


Cada vez que você entrar em seu perfil de banco online ou pagar por mercadorias usando um sistema de pagamento online como o PagSeguro, o módulo de dinheiro seguro verifica com o nosso banco de dados de segurança em nuvem para se certificar de que você não está sendo enganado por um esquema de phishing. Ele também usa algoritmos heurísticos para o mesmo propósito e verifica o certificado do site como o nosso.


Loja Blindada, Proteção em tempo real.
https://www.groupfj.com/p/site-premium-groupfjcom.html

Para uma maior segurança, o Dinheiro Seguro (Safe Money) também procura vulnerabilidades que são conhecidas por serem exploradas por malware bancário, verifica constantemente se há software nocivo, protege a área de transferência, onde os dados confidenciais podem ser armazenados brevemente durante operações de cópia / colagem e fornece entrada de teclado segura. Em suma, fazemos o nosso melhor para garantir que suas credenciais bancárias sejam seguras.

Para começar a usar o módulo, primeiro confirme que o plugin correspondente está habilitado em seu navegador. Versão de Teste clique aqui.


Se você encontrar um site confiável que o módulo desconhece e queira adicioná-lo ao banco de dados confiável, faça isso em poucos cliques. Você encontrará um guia passo a passo sobre como fazê-lo em nossa Base de Conhecimento. É altamente recomendável que você use o dinheiro seguro (Safe Money), que ajuda a evitar o phishing e protege seus dados financeiros de outras ameaças, incluindo keyloggers, utilitários de captura de tela e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo