Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Kaspersky para Mac: mais que um antivírus

O sistema operacional da Apple é considerado mais seguro do que o Windows, e não é para menos: ameaças para Mac são bem menos frequentes. Infelizmente, isso leva muitos usuários a acreditar que não precisam de proteção. Estão enganados: malwares não são as únicas preocupações para os dispositivos iOS.

O phishing, por exemplo, é um risco para todas as plataformas. Páginas com esse intuito são feitas por profissionais, podendo ser idênticas às reais, assim muitas pessoas são incapazes de diferenciá-las. Você pode testar seus conhecimentos com esse quiz e ver por si mesmo.


Além disso, criminosos sabem como enganar suas vítimas escondendo links de phishing em fotos ou links que levam as URLs diferentes. Esse tipo de golpe é utilizado para roubar dados bancários, contas de mídias sociais, e-mails, contas do Steam e outros serviços de jogos.

Ter um sistema operacional um pouco mais seguro que o do vizinho não o protege de ameaça nenhuma. Nem um antivírus simples. Felizmente, as soluções de segurança atuais podem resolver esses problemas. Por exemplo, o Kaspersky Internet Security para Mac pode verificar se sua navegação está sendo direcionada para um site legítimo ou página de phishing.


KIS para Mac também blinda pagamentos online. Quando você abre a página do seu banco na internet ou um site de pagamento, nossa solução de segurança ativa o modo Safe Money, que fornece proteção adicional.


Além disso, possui diversas funcionalidades que podem ser úteis em certas situações. Por exemplo, pais podem usar o Controle Parental para limitar o tempo que seus filhos passam online. E também conseguem especificar em quais sites e páginas as crianças navegam.

Claro, o KIS para Mac também possui um complemento de funções que o protege de malwares. É fato que poucas ameaças para esse sistema operacional foram encontradas, se compararmos ao Windows, mas elas existem – e infelizmente, o número só aumenta.


Você pode descobrir mais sobre o Kaspersky Internet Security para Mac na nossa base de informações. Proteja-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo