Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Kaspersky Lab: a mais premiada

Uma ampla oferta de soluções de segurança está por aí, competindo pelo direito de proteger seu PC, smartphone e sua rede. Como o usuário médio navega nesta paisagem desconhecida? A publicidade pode chamar sua atenção, mas são fatos que contam.

É aí que chegam os testes independentes. Classificações de peritos independentes são confiáveis; pois são o que eles dizem ser. Para minimizar a aleatoriedade e obter uma pontuação agregada mais significativa, os usuários devem basear sua escolha de solução de segurança em vários testes independentes de uma só vez. Os testadores não trabalham juntos para compilar uma classificação geral, no entanto. Então, para tornar mais fácil para você lidar com isso, todos os anos combinamos os resultados de vários estudos independentes na métrica do Top 3.

Então, qual é a métrica Top 3?

A métrica é calculada com base em testes realizados pelos maiores e mais respeitáveis laboratórios ​​do mundo: AV-Comparatives, AV-Test, SELabs, MRG Effitas, Virus Bulletin, ICSA Labs e PC Security Labs. Levamos em consideração os testes gerais e específicos da tarefa – por exemplo, avaliação comparativa do desempenho do antiransomware, análise de mecanismos de proteção para o Android, medição de falsos positivos e assim por diante.

Os produtos de cada fornecedor possuem três estatísticas-chave: número de testes anuais; número de posições entre os 3 melhores (Top 3) e número de resultados do primeiro lugar. Para tornar os resultados mais equilibrados, as empresas que raramente alcançam especialistas independentes (aqueles com taxa de participação de menos de 35% em testes) não estão incluídas na métrica.

Em 2017, conhecidos fornecedores de AV, como Avast, AVG, Avira, BitDefender, ESET, F-Secure, G DATA, McAfee, Microsoft, Sophos, Symantec, Trend Micro, Kaspersky Lab e muitos outros aparecem na métrica Top 3 . São 133 empresas no total. Veja aqui detalhes sobre as métricas.

Melhor da classe

A líder incontestável nos últimos doze meses – pelo quinto ano consecutivo! – é a Kaspersky Lab. Nossos produtos não só foram os mais testados (86 vezes), mas terminaram nos três primeiros em 91% de todos os casos! No total, marcamos 78 top-3 e 72 primeiras posições. Para comparação: o segundo lugar, a BitDefender, participou de 61 testes e medalhou em 44.

Qual é o resultado?

Muitos ouros para nossos produtos podem significar apenas uma coisa: graças ao avanço tecnológico e à experiência da Kaspersky Lab no campo da segurança de TI, nossas soluções oferecem a proteção mais confiável para seus dispositivos contra ameaças, incluindo as mais novas e as mais complexas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kaspersky - Parceiro em destaque

400

+400 milhões de pessoas e 240 mil empresas no mundo inteiro

200

+200 prêmios de prestígio

27

anos líder em segurança

21

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo