Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Kaspersky: a mais premiada nos testes independentes

Escolher um antivírus é uma tarefa difícil se considerarmos que existem tantas empresas diferentes desenvolvendo esse tipo de solução, e cada uma gosta muito de falar sobre suas próprias qualidades. Mesmo assim, você não precisa acreditar apenas nas campanhas. Para ajudá-los a tomarem uma decisão informada, laboratórios de testes independentes regularmente realizam pesquisas para descobrir se uma solução específica é boa em identificar diferentes tipos de malware, a rapidez da detecção e a recorrência de  alarmes falsos.


Com certeza, gostaríamos que você escolhesse uma de nossas soluções – não apenas porque estamos pedimos, mas por uma boa razão. Então, nesse post vamos falar sobre os diferentes prêmios de laboratórios de testes independentes dados para os produtos da Kaspersky Lab.

O mais importante de tudo é que recebemos prêmios de vários laboratórios de teste. Se os produtos da Kaspersky Lab tivessem recebido prêmios de apenas uma organização, a imparcialidade dos examinadores ou a precisão do teste poderia ser questionada. Mas a maioria dos laboratórios estão concordando. Veja você mesmo:

Update de 22 de Março

Os resultados da AV-TEST para 2017 mostram que nossos produtos para consumidores e corporações tiveram excelência novamente, repetindo o sucesso do ano passado nas categorias Melhor Performance, Melhor Reparo, o Melhor Usabilidade. Nosso principal produto doméstico — Kaspersky Internet Security — ganhou os três. A solução para pequenos negócios Kaspersky Small Office Security ganhou prêmios por seu desempenho, e o Kaspersky Endpoint Security para grandes empresas, foi nomeado pela ausência de falsos positivos. Este ano, o gratuito Kaspersky Virus Removal Tool levou o da AV-TEST o troféu de melhor ferramenta de reparo.

A PC Magazine testou e avaliou nossa solução de controle parental, o Kaspersky Safe Kids, dando a ela quatro estrelas e considerando-a uma “excelente escolha.” A revista disse que o Safe Kids tem bom preço em comparação com produtos similiares, e destacou seus ajustes flexíveis e leque de funções.

O respeitado site Tom’s Guide premiou três produtos. O Kaspersky Internet Security foi considerado Melhor Antivírus Doméstico, o Kaspersky Total Security nomeado Melhor Suíte de Segurança Premium e o Kaspersky Internet Security for Mac considerado o Melhor Antivirus para Mac.

Update de 8 de fevereiro

O Kaspersky Internet Security recebeu o principal prêmio anual do MRG Effitas – o Online Banking/Browser Security Award (Prêmio de Segurança em Transações Online) – pelo terceiro ano consecutivo. Esse alto nível de segurança é mantido pelo Safe Money, componente instalado em nossa solução de segurança.

Nossa solução principal, o Kaspersky Internet Security, recebeu o prêmio de Produto do Ano da AV-Comparatives em 2017. Esse é o sétimo ano consecutivo em que a nossa empresa demonstra os mais altos resultados em testes da AV Comparatives. Na verdade, somos o primeiro e único desenvolvedor de soluções antivírus a alcançar resultados tão impressionantes.

10 de janeiro de 2018
A revista PCMag concedeu para o nosso Kaspersky Antivirus o prêmio de ‘Escolha do Editor’ em seu artigo Best Antivirus Protection 2018 (Melhor Proteção Antivírus 2018). Em outro artigo, o (Melhor Conjunto de Segurança 2018), o Kaspersky Internet Security recebeu o mesmo prêmio. Essa não é a primeira vez que ganhamos – nossos produtos já o foram premiados há um ano.

Prêmios 2016-2017

Existem muitos prêmios e certificados por aí, e alguns institutos ainda estão compilando os resultados de 2017, então ainda há chance de recebermos outros. E aqui está uma lista dos mais importantes que recebemos até agora.

Prêmio de Produtos para Consumo

Nossa principal solução de segurança, o Kaspersky Internet Security, participou do maior número de testes e, por isso, recebeu a maioria dos prêmios. Para começar, na análise anual do AV-TEST, o KIS ganhou nas categorias Best Performance (Melhor Performance) – mais uma prova de que a noção de “lags da Kaspersky” está desatualizada – e Best Usability (Melhor Usabilidade) com a menor taxa de falsos positivos (ou seja, o Kaspersky não “alerta sem motivos”).

A revista PCMag deu seu Top Award para a nossa solução, assim como o prêmio de Escolha do Editor. Em 2016, o AV Comparatives nos deu a Outstanding Security Product Medal (Medalha de Produto de Segurança Destaque) e um bom número de Advanced+ Certificates para diferentes meses, enquanto os examinadores do MRG Effitas nos deram certificados por passar em dois testes: o Online Banking Certification Test (Teste de Certificação de Banco Online) e seu 360-degree Assessment & Certification (Certificação e Avaliação 360º). O primeiro significa que o KIS é bom em proteger pagamentos online e outras transações, e o segundo prova que ele também é bom em proteger de diferentes ameaças, incluindo ransomware.

www.lojakaspersky.com.br

 O independente SE Labs também premiou o Kaspersky Internet Security com a sua avaliação mais alta – AAA, baseado em um teste comparativo de nível de segurança. Finalmente, o VirusBulletin nos deu um Certificado VB100 pelo Kaspersky Internet Security ter pego 100% das ameaças e não ter levantado nenhuma bandeira falsa durante o seu teste.

Como o Kaspersky Internet Security e o Kaspersky Total Security são idênticos em termos de mecanismos antivírus e funções de segurança, você pode seguramente aplicar esses prêmios ao Total Security também. A solução é tão confiável quanto, trabalha tão rápido quanto, e é tão precisa em distinguir entre malware e códigos benevolentes quanto o Internet Security. Além disso, tem diversas funções adicionais úteis.

O Kaspersky Antivirus tem menos funções e não participou de tantos testes. No entanto, isso não evitou que ganhasse o prêmio de Escolha do Editor da PCMag.

A versão mobile da nossa solução de proteção, o Kaspersky Internet Security for Android, recebeu o Certificado AV-TEST.

Outro produto, o Kaspersky Safe Kids, também recebeu dois Certificados AV-TEST, um para a versão Android e outro para a versão Windows.

O gratuito Kaspersky Virus Removal Tool ganhou o prêmio de Best Repair (Melhor Reparo) do AV-Test (ou seja, de acordo com os examinadores, foi o melhor em restaurar um computador após uma infecção (ainda que o melhor plano, é claro, seja nem ser infectado). Uma lista completa de nossos prêmios pode ser encontrada aqui.

Prêmios de Produtos para Empresas

Produtos para grandes empresas e pequenos negócios também foram premiados com a mesma regularidade que os programas para consumidores – ou talvez até mais frequentemente.

Um dos mais importantes foi o Prêmio Platinum 2017 da Gartner Peer Insights Customer Choice dado ao Kaspersky Endpoint Security. Significa que ele foi altamente cotado pelos usuários da nossa solução em termos de usabilidade, confiabilidade, facilidade de instalação e profissionalismo de nosso serviço de suporte técnico.

O Kaspersky Endpoint Security também recebeu prêmios do AV-TEST pela menor taxa de alarmes falsos e melhor proteção. O SE Labs deu para o nosso programa a nota mais alta, AAA, e o VirusBulletin deu o Certificado VB100, como mencionado acima.

Nossa solução de proteção para pequenos negócios, o Kaspersky Small Office Security, também recebeu um número impressionante de prêmios. O AV-TEST lhe deu três prêmios, um de melhor proteção, outro de melhor performance, e o último por menos alarmes falsos. Esse mesmo produto foi premiado com a avaliação AAA do SE Labs.

Outro de nossos produtos, o Kaspersky Security for Linux Mail Server, recebeu a mais alta avaliação Spam+ Verified do VirusBulletin em bloqueio de spam, reconhecendo mais de 99,8% de todas as mensagens de spam.

Resumindo

Todos têm direito de fazer sua própria propaganda, mas para ter uma ideia de qual proteção é realmente a melhor, não é o melhor plano apenas aceitar a palavra do desenvolvedor. É por isso que existem os testes independentes, e eles mostram que os produtos da Kaspersky Lab não vão decepcionar você, já que são capazes de detectar tudo que deve ser detectado, e não vão incomodá-lo com alarmes falsos ou atolar o seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo