Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Kaspersky Lab participa da Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018



A Kaspersky Lab é novamente patrocinadora da Conferência de Segurança e Gerenciamento de Risco do Gartner. O evento, que conta com pesquisadores e especialistas de segurança, abordará temas como ameaças mais recentes, segurança na nuvem, os grandes desafios de compliance, impacto do blockchain, bem como os preparativos que devem ser feitos para incorporamos a Internet das Coisas e Inteligência Artificial.

A Kaspersky Lab participará de dois painéis durante os dois dias de evento. No dia 14, a partir das 10h45, Roberto Rebouças, diretor-executivo da Kaspersky Lab no Brasil, estará presente no painel Da Teoria à Prática. Já no dia 15, às 11h30, junto com Fernando dos Santos, Head of Corporate Sales, que irá comentar sobre Porque o tema Segurança é tão complexo? E quem se importa?.

“Estar presente em um evento como esse é de extrema importância para nós, uma vez que, todos nós, sejamos empresas ou consumidores finais, temos que nos adaptar às mudanças na tecnologia, bem como estamos preparados para os riscos que ela pode trazer”, comenta Roberto Rebouças. “Nosso papel como empresa é alertar os usuários e funcionários, além de trazer soluções que se adequem a qualquer modelo de negócio”, finaliza.

Durante o evento, a Kaspersky Lab trará mais informações sobre o Kaspersky Threat Management e Defense, conjunto de soluções que oferecem uma combinação exclusiva de tecnologias e serviços avançados capazes de detectar e capturar ataques direcionados, analisando anomalias de rede e fornecendo visibilidade total das equipes de segurança cibernética à rede e automação de resposta.

Sobre a Conferência 
A Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018 apresentará conteúdos com foco em segurança de TI, gestão de riscos, compliance e gestão de continuidade de negócios, além de analisar o papel dos profissionais de segurança da informação (CISO – Chief Information Security Officer). Oferece diversas sessões com agenda diferenciada, analistas, palestras, mesas-redondas, estudos de caso, workshops e muito mais. Informações adicionais estão disponíveis no site: https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/security-risk-management-brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo