Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

O que há de novo em nossa linha 2019?

No último ano, nossos produtos receberam diversos prêmios, alcançando o primeiro lugar mais vezes do que qualquer outra solução de segurança para usuários individuais. Então, por que deveríamos nos preocupar em deixar estes fantásticos produtos ainda melhores? Calma, estamos brincando – sempre há espaço para melhorar, por isso, o Kaspersky Internet Security 2019 e seus irmãos vão superar seus antecessores de várias formas.


Velocidade

Nossas soluções de segurança já eram rápidas, mas agora são como um raio. Conseguimos aumentar a velocidade de quase todos os seus processos. Além disso, exigem menos memória operacional e poucos recursos. A instalação também leva um tempo menor, as atualizações são quase imperceptíveis ao usuário.

Segurança

De novo, nossas soluções já eram campeãs por seus níveis de detecção e taxas extremamente baixas de falsos positivos. Nossas novas versões estão ainda melhores e mais inteligentes em diversos aspectos. Por exemplo, agora monitoram pedidos de saída de endereços de IP para que, caso um arquivo ou processo tente acessar um servidor reconhecidamente malicioso, o antivírus detecta e bloqueia essa solicitação. O mesmo se aplica a pedidos de HTTP.

Tecnologia

Soluções de segurança atuais utilizam uma variedade de técnicas para combater malwares. Assinaturas detectam os conhecidos. A heurística – a grosso modo, regras escritas por analistas – permite a captura de vírus que desconhecemos, mas que se comportam de maneira semelhante a outros já parte de nossa base. O aprendizado de máquina pode distinguir arquivos com base em exemplos sem estar explicitamente programado.

Agora apresentamos nosso recém-criado Modelo Comportamental (Behavioral Model) que combina o melhor de dois mundos: análise comportamental e aprendizado de máquina, ou seja, pode detectar proativamente um escopo mais vasto de ameaças. São mais do que apenas regras comportamentais; ao utilizar amostras de ameaças conhecidas, é possível decidir o que é ruim ou bom sem qualquer ajuda dos especialistas de malware. A adição deste componente nos coloca (e você também, usuário de nossas soluções) um passo à frente na corrida contra os cibercriminosos.

Integração

O Windows 10 tem uma série de funcionalidades de segurança integradas que atuam ainda melhor quando combinadas com um bom antivírus. É por isso que integramos nossos produtos a essas características: agora é possível aproveitar as ferramentas nativas do Windows 10 a fim de prevenir diferentes tipos de ataques (sejam eles sequestros de DLL, scripts maliciosos, ou ataques que usam o recém-lançado Linux Subsystem para Windows 10. Ainda não encontramos nenhum malware usando o sistema por aí, mas acreditamos que os cibercriminosos não devem tardar).

Consistência

A partir das versões 2019, nossos produtos vão detectar e deletar adware de forma padrão assim como fazem com malwares. Adwares não parecem perigosos, mas podem ser. Incomodam os usuários, os distraem, podem baixar outros programas ou arquivos de adwares que sejam diretamente maliciosos, além de serem capazes de diversas ações perigosas. Essas coisas não beneficiam a experiência do usuário em seus dispositivos, e por isso decidimos que devem ser deletados automaticamente.

Conveniência

Os usuários precisam saber que estão protegidos – e certamente precisam saber se não estiverem. Por isso, mudamos o ícone na bandeja do sistema (no Windows), na janela do produto, no plug-in do navegador, e basicamente em qualquer lugar que você o enxergue. Ao invés da tradicional letra K que estamos acostumados, haverá o ícone de um escudo que muda de cor de acordo com o status atual. Se tudo estiver OK, continuará verde. Se alguma coisa demandar atenção – digamos, as bases de dados estiverem desatualizadas – ficará vermelho.

Tudo mudou

As mudanças que mencionamos são apenas a ponta do iceberg – há mais, muito mais, e simplesmente não conseguiremos colocar todas em um único texto. O design foi aprimorado, as funções do portal My Kaspersky também, nosso Password Manager (gerenciador de senhas) e Software Updater (responsável pela atualização de programas) mudaram – e assim por diante. Tudo está melhor, mais rápido, mais integrado e mais fácil de usar.

Soluções para todos

Hoje é um grande dia para nós, já que todas as nossas soluções para usuários foram atualizadas. E temos diversas opções, para que todos possam encontrar a mais adequada para suas necessidades. Dentre elas estão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo