Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Um guardião para sua rede

Logicamente, é sensato começar a proteger as empresas nos seus endpoints. Afinal, a maioria das famílias de malware atacam computadores pessoais e usam exploits para se aproveitar de vulnerabilidades em softwares de estações de trabalho. A questão é que, não importa o quanto a lei é eficaz, não se elimina o controle de fronteiras. É por isso que aconselhamos começar a proteger endpoints neutralizando ameaças potenciais muito antes que elas possam chegar perto – ao nível do gateway da Internet.





Há diversas razões para fazer isso, mas no topo da lista está o fato de que a proteção do gateway da Internet supera o fator humano. A técnica número um dos cibercriminosos é a engenharia social. Eles usam truques para persuadir usuários a abrirem links suspeitos, baixarem arquivos maliciosos e até mesmo desativar sistemas de proteção. Dessa forma, quanto menos malwares alcançarem seus endpoints, mais protegida sua rede vai estar.


Assim, a maneira mais lógica de começar a protegê-la de arquivos maliciosos e sites perigosos é realmente implementar uma solução de segurança que esteja nos locais por onde os dados entram na sua infraestrutura: ao nível do gateway da Internet, usando um servidor proxy como ponto de integração.

Como você já deve suspeitar, temos nossa própria solução que funciona exatamente dessa forma. É o Kaspersky Security for Internet Gateways, com seu principal programa, o Kaspersky Web Traffic Security. Além de diminuir consideravelmente os riscos de erros humanos, nosso software:
  • pode bloquear 95% dos malwares atuais graças à combinação de simulações em sandbox e algoritmos baseados em aprendizado de máquina;
  • beneficia-se da inteligência de ameaças global da Kaspersky Security Network, que o permite reagir aos malwares mais novos assim que são descobertos;
  • permite que você controle e proteja o tráfego Web corporativo com criptografia SSL;
  • bloqueia sites maliciosos e de phishing;
  • reduz os riscos de infecção e vazamento de dados com habilidades de filtragem de conteúdos;
  • restringe o acesso à categorias específicas de recursos web com a implementação de cenários de controle online.
Mesmo que o seu gateway já tenha soluções similares instaladas, vale a pena experimentar a nossa como um nível adicional de proteção que pode alavancar a taxa de detecção sem adicionar quaisquer falsos positivos. Agora é o momento perfeito para testá-la: o novo Kaspersky Web Traffic Security está em sua fase final de pré-lançamento, e você tem uma chance única de participar do programa público de testes beta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo