Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Torne sua vida digital mais fácil com as soluções Kaspersky

A vida online mudou drasticamente em 2020. Nossas soluções o ajudarão a evitar estresse desnecessário nesta nova realidade. 


Como resultado da pandemia de coronavírusautoisolamento, fronteiras fechadas e uma série de outras restrições, este ano nos catapultou inesperadamente para um futuro onde a vida virtual não é menos saturada de atividades (inclusive pode ser ainda mais agitada) do que real vida que antes conhecíamos. 

A velha questão do que fazer online perdeu o sentido. Agora, em 2020, absolutamente tudo está acontecendo na Internet. E outra questão veio à tona: como podemos tornar o uso dela o mais confortável e conveniente possível?

Nossos produtos podem ajudá-lo a evitar aborrecimentos desnecessários e tornar sua vida online mais fácil. Vamos explorar como você pode equipar sua Zona de Conforto Digital com eles.

 



Segurança em primeiro lugar com as soluções Kaspersky 

A Internet sempre foi cheia de perigos, e eles não diminuíram. Afinal, as pessoas estão gastando muito mais tempo online nos últimos tempos, e os golpistas naturalmente estão tirando o máximo proveito disso. Na primavera de 2020, o número de ataques a sites de entretenimento e recursos corporativos aumentou. 

Não é divertido ter que se preocupar com o risco de perder dinheiro ou parte de seu trabalho devido a possíveis erros na Internet. Nossas soluções de segurança podem evitar essa dor de cabeça. Mesmo se você clicar acidentalmente em um site de phishing ou baixar um arquivo suspeito, nosso software irá bloqueá-lo. 

Kaspersky Total Security: não se preocupe mais com backups de dados 

Outro ponto problemático que aflige todo mundo no mundo digital: o backup. Todos nós temos arquivos – pessoais e corporativos – que não são apenas privados, mas também importantes. Você precisa de um lugar seguro e inacessível para armazenar esses documentos, e ele deve ser impenetrável, porque se os arquivos forem perdidos como resultado de um ataque de ransomware, ou outro elemento externo malicioso imprevisível como “erro do usuário”, você ainda vai precisar pegar os arquivos de volta. 

Para facilitar a recuperação de documentos importantes caso algo aconteça, o armazenamento de cópias de backup é fundamental. Além disso, caso precise executá-los regularmente para garantir que terá versões atualizadas, o que significa dedicar algumas horas com frequência para essa tarefa ou usar uma solução automatizada. 

O Kaspersky Total Security, além de suas funcionalidade de proteção, faz backups automaticamente. Você pode configurá-lo e esquecer essa tarefa, garantindo que seus arquivos estarão sempre seguros. 

Safe Money para compras online 

Neste ano, mesmo aqueles que normalmente preferem fazer compras nas lojas físicas começaram plataformas online. No entanto, com os cibercriminosos em busca de dados de cartões e contas de lojas online, fazer compras na Internet requer outra camada de proteção. 

Nosso recurso Safe Moneyincluso nos nossos produtos principais Kaspersky Internet Security, Kaspersky Total Security, e Kaspersky Security Cloud, protege seus dados de pagamento estabelecendo um contêiner seguro em seu navegador para proteger as transações de ataques de phishing, man-in-themiddle e outros. 

Kaspersky Secure Connection está sempre protegendo seus dados 

Seus dados financeiros não são a única coisa que precisa de proteção. Basicamente, todos os dados que você transmite pela internet são vulneráveis ​​- um problema especialmente importante quando você trabalha, se comunica e participa de eventos remotamente. Quer você esteja discutindo segredos comerciais ou questões pessoais, terceiros não podem ter acesso a essas informações. 



Sua rede doméstica geralmente está acessível apenas para você e os moradores do local, e seu empregador é responsável por manter sua rede no trabalho segura. Mas com o levantamento gradual das restrições, começamos a usar redes WiFi também em cafés e parques, onde, infelizmente, espiões podem interceptar seus dados. 

Graças ao nosso recurso de VPN, Kaspersky Secure Connection, você pode se conectar sem se preocupar com bisbilhotagem não autorizada. Nossa solução protege seus dados, independentemente da rede à qual você está conectado. Se a conexão estiver instável, a versão paga da solução usa o recurso Kill Switch para bloquear toda a transmissão de dados até que a proteção seja ativada. 

Navegação Privada evita que sites rastreiem você 

Os usuários da internet enfrentam monitoramento constante por sites, mecanismos de pesquisa, serviços de análise e redes sociais. Todo mundo quer conhecê-lo melhor para melhorar a segmentação de seus anúncios. O interesse pelo seu comportamento não é necessariamente perigoso, mas pode ser irritante. 

Nossas soluções protegem contra o rastreio indesejável de páginas. O recurso de navegação privada bloqueia todos os tipos de rastreadores, que são as ferramentas que as empresas usam para acompanhar sua atividade online. Como resultado, eles saberão menos sobre você e não poderão incomodá-lo (ou mesmo tentar) com anúncios personalizados.

 

Kaspersky Password Manager: Não se preocupe mais com senhas 

Quanto mais serviços online usamos, mais logins e senhas temos – e a dificuldade de lembrar as credenciais de acesso não é nada comparada com o incômodo de esquecê-las ou redefini-las. 

Muitos usuários tentam resolver o problema da senha usando a mesma em qualquer lugar. Na prática, essa abordagem geralmente leva a consequências terríveis: um vazamento de conta e os invasores também podem hackear o resto. 

Você não precisa se arriscar nesse cenário. O Kaspersky Password Manager vai se lembrar de todas as suas senhas para você. Além disso, nossa solução dirá quais credenciais de acesso não são confiáveis ​​e fortes e sugerirá uma substituição para elas. 

Security News: prevenir é melhor que remediar 

Às vezes, falhas na segurança de um site ou aplicativo causam vazamentos e não há quase nada que você possa fazer a respeito. Dizemos “quase” nada porque, mesmo após um vazamento, você ainda pode alterar a senha de uma conta comprometida. Na verdade, isso é algo que você deve fazer, e quanto mais rápido você agir, melhor. 

Como regra, quando um vazamento é conhecido, os meios de comunicação publicam artigos sobre a violação de segurança. No entanto, monitorar constantemente mil e uma publicações para tais eventos seria quase impossível. 

Ao mesmo tempo, os serviços geralmente informam os titulares de contas se elas foram comprometidas. Mas uma série de fatores – filtros de spam, sobrecarga de e-mail, entre outros – podem conspirar contra a leitura de todas as mensagens sobre todas as suas contas. 

As notificações de Security News do Kaspersky Security Cloud informam imediatamente sobre vazamentos que são especificamente relevantes para você – em sua região, potencialmente afetando suas contas. 

Além disso, o Kaspersky Security Cloud procura automaticamente os endereços de e-mail que você usa para fazer login em suas contas. Se algum deles estiver envolvido em uma violação, o serviço de proteção irá informá-lo imediatamente. 

Gaming mode para proteção sem interferência na performance 

Nos jogos virtuais, o desempenho – velocidade e confiabilidade – são elementos essenciais, esteja você jogando um velho clássico para se descontrair ou competindo em torneios globais. Além disso, os cibercriminosos estão muito interessados ​​em explorar jogos. Seja qual for a sua opção, os jogadores precisam de uma ciberproteção forte. 

É por isso que nossas soluções oferecem Gaming modepara a proteção de dados sem interferência no jogo. Recentemente, um jogador chegou a estabelecer um novo recorde mundial para a execução mais rápida de Doom Eternalcom o Kaspersky Internet Security rodando em sua máquina. Graças ao Gaming mode, o impacto no desempenho foi tão leve que o jogador foi capaz de passar todo o jogo em pouco mais de uma hora.

 

Safe Kids: mantendo as crianças a salvo 

Assim como os adultos, as crianças passam muito mais tempo online em 2020. Elas usam a Internet para estudar, se comunicar e se divertir. É impossível rastrear sua vida online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Afinal, os pais também têm suas próprias coisas para fazer. Mas se você deixar crianças completamente desacompanhadas, nunca sabe no que elas podem se meter ou quem podem encontrar. 

O Kaspersky Safe Kids protege as crianças de conteúdo impróprio e avisa os adultos responsáveis ​​sobre as tentativas de acesso a conteúdo adulto. A versão atualizada agora inclui um recurso de pesquisa segura do YouTube, que filtra pesquisas questionáveis ​​em um dos maiores sites de hospedagem de vídeo do mundo. 

Soluções Kaspersky: mais eficiência para você 

Como você pode ver, estabelecer uma Zona de Conforto Digital é simples e eficiente — e também não é difícilPara tornar a computação segura ainda mais fácil para você, adicionamos dois aplicativos particularmente úteiso Kaspersky Password Manager e o Kaspersky Secure Connectionnas versões mais recentes dos nossos melhores produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo